10 janeiro 2011


AGENDA DE CAMPANHA PRESIDENCIAL - PORTO

A campanha para as presidenciais começa este fim-de-semana. Toda a mobilização e empenho são necessários nesta altura. Assim, partilhamos contigo o plano de campanha para os próximos dias, para que possas participar na mesma e ajudar à derrota do Cavaco.

SÁBADO, 08 DE JANEIRO

09H30 – Distribuição na Feira da Trofa

10h00 – Distribuição na Feira da Senhora da Hora

11h00 – Distribuição/Arruada no Porto. Encontro na sede de Manuel Alegre no Porto (largo Tito Fontes) às 10h30

15h30 – Distribuição na Feira de Custóias

DOMINGO, 09 DE JANEIRO

10h00 – Feira da Estela, Póvoa de Varzim

15h00 – Caravana no Porto. Encontro na sede de Manuel Alegre, 14h30

SEGUNDA-FEIRA, 10 de JANEIRO

08h00 – Distribuição Metro Senhora da Hora

12h00 – Distribuição Cedofeita

14h30 – Distribuição Hospital S. João

16h30 – Distribuição estação de S. Bento

TERÇA-FEIRA, 11 de JANEIRO

09h00 – distribuição Feira da Lixa, Felgueiras

15h00 – Distribuição nos Bairros de s. Tomé e Francos

QUARTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO

09h30 – Distribuição Feira dos Carvalhos, Gaia

09h30 – Distribuição Feira de Amarante

15h00 – Distribuição Bairro do Cerco, Porto

15h00 – distribuição em Gondomar, local de encontro Largo do Souto

21h00 – sessão cultural em Gondomar

3 comentários:

  1. O candidato a Presidente da Republica, D. Cavaco Silva, a virgem imaculada que segundo o mesmo num debate televisivo disse (para ser mais sério do que eu qualquer um terá que nascer duas vezes). A mascara está-lhe a cair-lhe, a promiscuidade entre o poder politico e económico, permitiram a Cavaco Silva informações privilegiadas que estão a marcar, a seriedade deste candidato e a dos correligionários da sua comissão de honra.
    É UMA VERGONHA

    Em declarações à TSF, o presidente da SLN-Valor, Alberto Queiroga Figueiredo, que faz parte da Comissão de Honra da candidatura de Cavaco Silva, levantou a hipótese do Presidente da República ter tido acesso a informação privilegiada, que outros não tiveram, de que o BPN não andava bem.

    “Para mim, ele [Cavaco Silva] talvez tenha tido um feedback de que as coisas não estavam a correr bem. É perfeitamente normal que [depois] as queira vender”, disse o membro da Comissão de Honra da candidatura de Cavaco à TSF.

    A compra a preço baixo e a venda antecipada, antes de haver problemas, garantiu a Cavaco Silva, um ganho excepcional de 147%, bem acima do que a SLN garantia a outros accionistas. Francisco Louçã distribuiu à Assembleia da República, na passada quinta feira durante o debate parlamentar sobre o Banco Português de Negócios agendado pelo Bloco de Esquerda, apresentou um contrato de compra das acções, do mesmo tipo mas mais recente,em que a SLN garantia apenas 5% de valorização.

    ResponderEliminar
  2. Alegre apela “a todos os socialistas, comunistas, bloquistas, democratas qualquer que seja a sua filiação partidária, a todos os que se reclamam da doutrina social”, sublinhando:

    “Eu sou a garantia de uma democracia com Estado social. Unam-se, mobilizem-se e não deixem que o poder económico domine por completo o poder político e não deixem que os grandes interesses se substituam ao poder democrático saído do povo”.
    para salvar o Estado social das garras da direita eu voto Mnuel Alegre

    ResponderEliminar
  3. Uma senhora fala ao Presidente da República da sua pobreza. Cavaco Silva responde-lhe, atacando os seus adversários aconselhando-a a recorrer a caridadezinha, mandando-a ir a uma instituição de solidariedade que não seja do Estado".

    O cidadão Cavaco Silva é o chefe de Estado, e tem responsabilidades politicas na situação em que os portugueses se encontram, não pode fugir a essas responsabilidades não pode mandar os pobres pedir esmola não pode apelar a caridadezinha.

    A caridade não resolve nenhum problema de fundo, a pobreza é um problema estrutural e cabe às instituições governativas e ao Presidente da República terem programas sustentáveis de combate á pobreza.

    Cavaco mostra mais uma vez o seu programa neoliberal de direita o mesma programa do PSD/CDS que pretendem destruir o estado social.

    Contra estas politicam de direita, eu não tenho duvidas! POR ISSO VOTO MANUEL ALEGRE

    ResponderEliminar